Periguetes: já nascem com temperatura corporal diferenciada ou desenvolvem uma casca protetora que as protegem do frio permitindo que usem micro saia e cropped mesmo quando a temperatura ultrapassa -36° pra gordínea que vos escreve?! Hoje no Bobo Repórter.
Primeiro: periguete foi só uma piada, meninas e meninos têm o direito de se vestir, ou não, da forma como quiserem. Podem ainda usar seus corpos da forma que quiserem e com quem quiserem, e não deveriam ser rotulados de nada por isso, talvez apenas de 'descoladões e descoladonas'.
Mas agora é sério, saio a noite com minhas migas e migos, e mesmo antes me tornar Balzaca eu já carregava um casaquinho, ou camadas e mais camadas de agasalho, mesmo sem a instrução de mamãe. Daí estou lá, com uma cerveja grudada a minha mão, como tecido epitelial grudado a uma superfície metálica no frio, torta, tremendo, nariz escondido em um cachecol, e vejo a mina ao lado de short e camiseta, sem nem uma meia calça ou um cardigan para proteger. Como conseguem?!
Fico pensando na preocupação das mães dessas bonitas, em casa, já preparando o chá de guaco, limão e mel para a hora que elas chegarem, com o peito cheio. Queria ter a fórmula: tenho pouca roupa de inverno, porque sou naturalmente calorenta, e acabo repetindo sempre o mesmo look - se tivesse o mesmo sistema térmico dessas minas eu poderia variar mais as vestimentas nessa época do ano.
Ocorreu-me que elas podem fingir que nao estão com frio, como eu finjo não estar 'altinha' depois de algumas cervejas, mas eu sempre dou uma 'má nota'... E elas não: cabelos hard rock jogado pro lado, blusão de macho mostrando o sutiã e short jeans, e sorrisão de orelha a orelha: sério, como pode?! Se alguém souber me conte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário