quinta-feira, 19 de abril de 2018

Não quero um namorado

Não quero um namorado. O que preciso é de uma boa cia para olhar as estrelas, mesmo quando elas estiverem encobertas por densas nuvens. Alguém pra ouvir minhas piadas e bobagens, e que ria delas ao invés de me repreender. 
Quero alguém para passar as noites em claro, ao meu lado, sobre mim e dentro de mim. Alguém que me roube o sono, e me deixe cansada a semana toda, com um sorriso nos lábios, e uma vontade de mais. Quero alguém que pegue minha mão, mesmo que não tenhamos lugar nenhum pra ir. Que deixe meu olhar penetrar o seu, sem me perguntar o que é. Quero alguém que aceite minha intensidade, meus abraços, meus cuidados. 
Quero alguém que me convide para um cinema, mesmo quando ambos estivermos sem grana, e que acabemos ficando em casa bebericando uma cerveja e assistindo nosso próprio filme. Quero alguém que entenda que sou um universo, e que minhas nebulosas guardam mistérios, que podem ser explorados sem medo. Não preciso de um namorado, de alguém que caiba nos mesmos espaços que eu, que me dê um final feliz. 
Quero alguém que caminhe feliz ao meu lado, e que seja sincero ao fim da estrada. As estradas findam... Outras recomeçam. Não quero a ilusão de um relacionamento, as amarras, as dores, as pressões. Quero o sentimento que queima, que anseia. Não quero alguém para mim, alguém que seja meu... Quero apenas que sejamos nós... com um pouco mais de frequência, um pouco mais de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

cura

Disseram-me que eu me curaria. Mas como me curar da própria vida, da própria história, daquilo que indiscutivelmente desenhou linhas em meu ...