sábado, 27 de agosto de 2022

Caminho poeirento

Eu fiz muitas escolhas 'ruins', mas não errei 'feio' - todas as minhas falhas foram cometidas com o coração, com esperança e fé, por isso não me envergonho dos caminhos que trilhei. Foram lindos.

E nas minhas andanças, prefiro manter a poeira colecionadas dos meus tropeços e quedas bem a vista, e não sob o tapete. Assim,  posso vê-la, e então limpa-la, no meu ritmo, na minha humanidade limitada. Minha vida é um livro aberto e empoeirado, o qual vou espanando a medida que o escrevo - em uma língua arcaica, que poucos entendem e menos ainda têm o dom de interpretar - mas ouso dizer: que história bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cura

Disseram-me que eu me curaria. Mas como me curar da própria vida, da própria história, daquilo que indiscutivelmente desenhou linhas em meu ...